Fui à casa do Abel

289

Fui a casa do Abel. Ele não me convidou, mas, eu apareci! Não foi fácil, quando quis ir, estava cheio! Para o dia seguinte? Jantar, só entrando às seis da tarde, ou às nove da noite! Lá marquei para as nove. Esta coisa de marcar para as 6 e 9, já se tornou um hábito no “contenente”! Nos Açores não estava à espera, mas, as Ilhas também evoluem!
E pronto lá estava eu às nove em ponto a ver se me conseguia sentar? Contrariamente ao que eu estava a pensar, não demorou muito e o atendimento foi simpático!
Aqui comem-se carnes! Boas carnes! Eu que me farto de ouvir falar da carne dos Açores nunca tinha tido uma boa experiência das duas vezes que lá tinha ido! Desta vez mandámos vir uma entrada de pastelinhos fritos e depois, um filet mignon e uma fraldinha! Os fritos estavam no ponto para entrada! As carnes estavam ótimas, diria mais muito ótimas! ? Depois já não comi doces! Tenho de fazer dieta!!!? Já sabe, quando for aos Açores almoce no Caloura e jante na casa do Abel, ou almoce no Abel e jante no Caloura!
Afinal o Abel também é o dono do Caloura! Eu ainda pedi desconto? Mas não!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Like
Fechar
© Desenvolvido por Armazém 3. Desenhado por Grafe Publicidade Copyright 2023. All rights reserved.
Fechar