Em Madrid a jantar no restaurante BIBO

79

No outro dia estive em Madrid! Madrid me encanta!!! É a cidade que mais gosto de Espanha, pela sua cultura, pelo movimento (movida), pelos restaurantes e bares. Por tudo!

Andei por lá três dias e para não ir comer sempre aos mesmos sítios mandei uma mensagem à Cris e ao Pepe, donos do La Popular na Ericeira, que me aconselharam entre outros o Bibo do chefe Andi Garcia – Link do Restaurante. Estávamos a dormir no centro de Madrid e resolvemos ir a pé até ao restaurante. Foram alguns quilómetros, nunca mais chegávamos. Mas, chegamos! O restaurante é grande com uma decoração bastante moderna e uma frequência na sua maioria jovem. Tínhamos marcado mesa, mas recepcionista não encontrava a nossa reserva, até, que o empregado que nos recebeu se lembrou de recomendar à colega para procurar em portugueses . E lá estávamos nós! Se assim não fosse não tínhamos mesa.

Sentámo-nos, e quase de seguida veio um gaspachozinho, depois uns mini brioches de rabo de boi, uma especialidade do chefe que eu não gosto, mas gostei, salada russa com ovos de codorniz, uma lubina frita em adobo ( pequenos filetes de robalo marinados e depois fritos), camarões panados crocantes, umas verduras também fritas com uma textura excecional. Por fim nos doces, uma torrija (torrada) com gelado de chocolate branco). Para acabar um café com um bagacinho e licor para as senhoras de oferta.

Gostei bastante do ambiente moderno, os empregados desenrascados e muito simpáticos, a comida diferente e muito saborosa! O preço Não é barato, mas é igual ou inferior aos preços praticados em Lisboa em restaurantes do mesmo género.O Chef Andi Garcia está de parabéns! Vou voltar, com certeza!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Like
Fechar
© Desenvolvido por Armazém 3. Desenhado por Grafe Publicidade Copyright 2023. All rights reserved.
Fechar