Da última vez que fui ao Alentejo estava sem saber onde comer e lembrei-me do meu amigo Paulo Gaminha. Mandei-lhe uma mensagem a perguntar por nomes de restaurantes e ele respondeu prontamente.
Dos nomes que me enviou, só tive oportunidade de ir ao Aloendro em Reguengos de Monsaraz. O restaurante/marisqueira é grande e bastante simpático. Os empregados são super atenciosos. Na lista havia de tudo, desde o marisco às migas, às cilarcas, aos espargos com ovos! Menos empadas, que já tinham acabado.
Comemos as cilarcas com ovos mexidos a acompanhar a carne frita com as migas, bacalhau à casa e cabrito assado. Estava tudo ótimo! Para fechar, mandámos vir uma encharcada e bolo rançoso!
Não é barato, mas a comida é bem confecionada e a matéria prima é ótima.
Gostei! Obrigado Paulo!!!

Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 1

Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 2

Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 3
Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 4
Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 5Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 6Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 7Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 8Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 9Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 10Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 11

Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 12
Um jantar no Restaurante Aloendro em Reguengos de Monsaraz Aloendro 13