Num ano que se prenuncia de grande valorização feminina, convidamos uma grande mulher e amiga, a Susana Protásio, para escrever sobre um daqueles assuntos que ainda se pensa ser só para homens: Vinhos e outras bebidas.

Eu próprio, desde sempre fiel consumidor apenas de vinho branco, não poderia estar mais contente por assim completar uma lacuna que há muito sentia no Grafe & Faca e que irá alargar o espectro do segmento para os nossos leitores.

Posto isto, a partir de amanhã, Susana Protásio, nascida alfacinha mas cidadã do mundo, irá encontrar no Grafe & Faca um espaço onde se exprimir.

Com um percurso irrequieto (ilógico para alguns) pelo mundo do trabalho, da literatura, da solidariedade social, do desporto, da família, da política e da vida, esta wine lover encontra no tradicional caos de castas, vinhas e cevadas, a arte da experimentação e da novidade.

Aqui, no Grafe & Faca, passam-se as redundâncias e as repetições. Porque para Susana não há nada mais aborrecido que beber sempre o mesmo vinho e ter medo de provar, provar, provar. Cheers!